POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Desconto Meu utiliza tecnologia de ponta para o direcionamento dos produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato por e-mail ou Whatsapp. Será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.
1.Danificados
Processo válido para produtos que vieram danificados, quebrados, amassados, ou com qualquer outro tipo de disfuncionalidade nos primeiros 7 dias.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
O custo do envio será responsabilidade da empresa.
O reembolso de devolução por danificação do produto será realizado logo após a análise do produto(s) devolvido, caso todas as exigências forem respeitadas, o reembolso acontecerá em até 90 dias via transferência bancária, tanto para compras no cartão de crédito ou boleto.
2.Arrependimento
Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O custo de envio será responsabilidade da empresa.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios para o endereço fornecido pela empresa.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
O reembolso por desistência/arrependimento será realizado logo após a análise do produto(s) devolvido, caso todas as exigências forem respeitadas, o reembolso acontecerá em até 90 dias via transferência bancária, tanto para compras no cartão de crédito ou boleto.