FAQ – Página – Desconto Meu
Skip to content

Perguntas Frequentes


Vocês possuem loja física?

Nāo! Somos uma marca moderna e vendemos exclusivamente Online.


Quais sāo as formas de pagamento?

Trabalhamos com cartāo de crédito, pix e boleto bancário!


Tem Garantia?

Garantia Zero-Risco! Caso haja qualquer dano no transporte defeito ou insatisfaçāo com os resultados nós te reembolsamos completamente.


Os produtos sāo originais?

Sim! Todos os produtos da meudesconto.com sāo 100% originais e com Fórmulas exclusivas que obedecem a todos os padrōes de qualidade da Anvisa.


O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.


Por que os produtos demoram de 15 a 35 dias para chegar?

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço menor no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com fornecedores exclusivamente do exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.


Os produtos possuem código de rastreio?

Sim. Decidimos trabalhar somente com fornecedores que enviam os produtos via empresas de transporte que disponibilizam o código de rastreio para lhe dar mais conforto e maior segurança. Pagamos um pouco mais por isso, mas com número de rastreio você poderá acompanhar todo percurso de seu pedido. 

 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta nos mandar um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (Dessa forma #123456) e lhe daremos uma posição em no máximo 48 horas.


Meu código de rastreio não mostra atualização no início, isso é normal?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquila, sua encomenda está a caminho.


O que acontece se eu não receber meu produto em até 8 semanas?

Basta enviar um e-mail para: [email protected] que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feito um reenvio com prioridade para que você possa receber seu produto o mais rápido possível



  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda á sexta 9h às 17h. conferir »